Cuco, a linguagem dos bebes no Teatro faz circulação no Vale dos Sinos entre 24 e 26 de setembro - A Cia Caixa do Elefante se apresenta em Novo Hamburgo e Morro Reuter

22.09.2015

CUCO, apresenta-se em Novo Hamburgo e Morro Reuter

CUCO – a linguagem dos bebês no teatro é resultado de uma pesquisa realizada em parceria com o pedagogo Paulo Fochi, acerca das possibilidades de performance artística para um público muito especial, bebês e crianças de 0 a 3 anos.

Dirigido por Mário de Ballentti, a montagem tem Ana Luiza Bergmann e Bruna Baliari no elenco e trilha sonora composta por Marcelo Delacroix e Beto Chedid. O espaço cênico foi pensado especialmente para garantir o conforto dos bebês, que resultou na concepção da cenografia e adereços de Margarida Rache e criação de luz de Fabrício Simões.

O espetáculo é construído a partir de micro contos sobre a poética do “esconder e o revelar”, uma das primeiras experiências lúdicas e estéticas dos bebês. Inspirado no universo da primeira infância, CUCO dialoga com os bebês, apostando na linguagem da não-palavra para criar uma conexão com eles, que são protagonistas e centro do processo de criação, mesmo quando na condição de espectadores junto a seus pais.

As seis apresentações marcadas no Vale do Sinos integram o cronograma de atividades da Companhia, patrocinada pela Petrobras. Ocorrem nos dias 24 e 25 de Setembro em Novo Hamburgo, às 9h30 e as 15h e; dia 26 de setembro em Morro Reuter, às 14h30 e às 16h30. Os ingressos serão gratuitos e válido para duas pessoas (1 adulto e 1 bebê), mediante confirmação de presença para o e-mail caixadoelefante@gmail.com até dia 23/09/2015.

SERVIÇO:

Circulação do espetáculo “Cuco, a linguagem dos bebês no teatro” 

NOVO HAMBURGO
Dias 24 e 25 de setembro 
Instituição Evangélica 
Endereço: Rua Frederico Mentz, 526, Hamburgo Velho - Novo Hamburgo / RS
9h30 - 15h 

MORRO REUTER 
Dia 26 de setembro 
Local: Espaço de Residência Artística Vale Arvoredo 
Endereço: Estrada Picada Verão 4000 - Morro Reuter (RS)
14h30 - 16h30

OS LUGARES SÃO LIMITADOS .
Os ingresso serão  gratuitos e válido para duas pessoas (1 adulto e 1 bebê)  , mediante confirmação de presença para o e-mail caixadoelefante@gmail.com até dia 23/09/15 

 

A CIA CAIXA DO ELEFANTE É PATROCINADA PELA PETROBRAS.

 

Últimas
13.06
2017
Cuco - A linguagem dos bebês no teatro
Nova temporada do espetáculo "Cuco - a linguagem dos bebês no teatro" na Casa de ... Leia+
13.06
2017
Cuco - A linguagem dos bebês no teatro
Nova temporada do espetáculo "Cuco - a linguagem dos bebês no teatro" na Casa de ... Leia+
01.04
2017
Nova temporada do espetáculo “Bom pra Cachorro”
Caixa do Elefante estreia temporada do espetáculo “Bom pra Cachorro” As ... Leia+
04.04
2017
Abertura da Exposição NOSOCRÔNICAS
Poemas Visuais inspirados em objetos hospitalares A exposição criada pelo ... Leia+